Blog

Alerta tendência: noivas fazem ensaios sensuais usando véu e lingerie

Os ensaios fotográficos com noivas já passaram por diversas modas: as fotos apaixonadas no Pontão e até os vestidos sujos no trash the dress. Agora, a novidade são as fotos sensuais vestindo véu, grinalda e lingerie ousadas. Algo bem Madonna em “Like a Virgin”.

Fotógrafos da capital estão aproveitando a onda e estão oferecendo pacotes para as noivas da capital que saem entre R$ 600 e R$ 1.800. A jornalista Marcella Cibreiros, de 27 anos, por exemplo, foi uma das que se rendeu ao desejo e fez o ensaio com a fotógrafa Kakau Lossio.

“Quando marquei o ensaio fiquei eufórica. Uma mistura de ansiedade, medo, receio de ficar vulgar demais ou me sentir feia e foi exatamente o contrário. Eu me senti mais sensual e linda que nunca”, compartilha ela sobre a experiência à frente das lentes.

cc

“Visitando os stands dos fotógrafos, percebi que havia muitas fotos tradicionais de noivas, mas nada envolvendo a sensualidade feminina e o corpo. Como já fotografava muitos ensaios sensuais e o nu artístico, a ideia de mesclar as fotos tradicionais de casamento a esses dois estilos de foto surgiu”, relembra Kakau Lossio.

A tendência sensual das fotos despertou o olhar de outros fotógrafos da cidade que mergulharam na modalidade. Como Rodrigo Zago que usa um toque mais fashionista e ousado e a fotógrafa Victoria Junqueira apostou também em formato fashion e sexy. “É sempre muito bom criar momentos marcantes no casamento”, conta ela que já fotografa ensaios sensuais de mulheres comuns.

tyrtyrty

Fonte: Metrópoles